JÁ PASSARAM AQUI

Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

7º ENCONTRO DE PALESTRA PARA PORTADORES TDAH

7º ENCONTRO DE PALESTRA PARA PORTADORES TDAH

Corações aflitos tenham calma!

Já recebemos seu pedido de socorro e marcamos o encontro de palestra para portadores para este próximo domingo dia 31 de julho de 2011 às 13h10.


Vamos ao que interessa, pois o tempo é curto!


ALGUMAS OBSERVAÇÕES PARA O PRÓXIMO ENCONTRO PARA PORDADORES:

  • ·         De agora em diante (novatos e atuais membros) os membros que desejarem se filiar ao GATRE deverão pagar uma taxa de 10,00 para o kit inicial de materiais e 10,00 para a confecção de carteirinha de membro do GATRE para ter acesso ao grupo e também aos convênios ora conseguidos pelo Gatre. Estes valores corresponderiam a uma “matrícula”.  
  • ·         Materiais que desejarem compartilhar deverão ser passados pela diretoria antes para receber aprovação (o mesmo se repete para sites indicados nos perfis do GATRE).
  • ·         Somente portador diagnosticado poderá fazer parte do encontro! Os demais casos deverão nos procurar por e-mail relatando a situação para ser analisada.
  • ·         Não é permitida a entrada de acompanhantes (independe a idade).
  • ·         Todos os pagamentos de taxas e as contribuições deverão ser pagos no dia do encontro por ora. Os que não puderem pagar nos procure que vamos dar um jeito de ajudar.


COMO ME INSCREVO?E DEPOIS COMO SERÁ?

  1. 1.    Baixe o formulário de inscrição AQUI!
  2. 2.    Preencha e envie para o e-mail tdahrecife@hotmail.com (no formulário coloque um celular TIM ou fixo de preferência para entrarmos em contato).
  3. 3.    Aguarde até sábado à noite, quando entraremos em contato em algum momento informando o local do encontro por e-mail ou por ligação.
  4. 4.    Seja pontual no dia 31 de julho de 2011 às 13h10(próximo domingo)Encontros de palestras não são como sociais.
  5. 5.    Por fim, aprenda se divertindo! O Gatre se propõe a uma proposta diferenciada com princípios e técnicas de portador para portador. Vai ser a experiência mais legal que já vivenciou pode ter certeza disto, não é por acaso que quem tá dentro não quer sair.



 OBS: Dada a quantidade de pessoas no grupo no momento, talvez estaremos limitando a quantidade de vagas, pois nosso espaço já esta pequeno. Até sexta vamos ter essa informação, na dúvida faça logo sua inscrição e garanta a sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário