JÁ PASSARAM AQUI

Contador de visitas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

CAMPANHA DOE BRINCANDO

Alguma vez já fez algo realmente válido, realmente útil, algo que teve e tem vontade de contar a todos até os dias atuais? 


Pois bem, agora é a hora!






O dia das crianças esta chegando e pensando nos pequeninos carentes o GATRE esta lançando esta campanha revolucionária que irá unir adultos e crianças em um só fim: AJUDAR O PRÓXIMO!


Agora é a hora de dar uma guinada na sua vida e praticar a tão famosa FILANTROPIA,  doar é mais que receber é amar incondicionavelmente, é crer que o mundo pode sim ser um lugar melhor se todos fizerem pelo menos um pequeno gesto de amor.


Tá certo, mas até agora não entendi a relação entre doar e brincar, não seria melhor chamar a campanha de AJUDANDO A QUEM PRECISA, OU POR UM MUNDO MELHOR OU SEI LÁ  O QUE? 




A resposta é: De jeito nenhum! 


Doe brincando esta fundada em um conceito de união, descontração e amor ao próximo. Somos realmente felizes quando fazemos algo de modo tão feliz que mais parece que é brincadeira. Foi pensando nisso que decidimos unir a nossa campanha de doação a um dia de diversão entre os amigos atuais e os futuros amigos.


- Hã? fale mais, tá ficando interessante...risos.


Como o dia das crianças será no dia 12 de outubro (nossa não diga? Risos) decidimos fazer o seguinte:


No dia 09 de Outubro estaremos realizando o campeonato de wii e neste dia será feita a arrecadação dos brinquedos e roupas a serem doadas pelas crianças TDAH em creches extremamente carentes no domingo subsequente ao da arrecadação. 


- Fale mais, fale mais...


Criança TDAH extremamente feliz!rs
Mas quem poderia participar desse CAMPEONATO DE WII?

  • Portadores diagnosticados (maiores de 14 anos)
  • Supostos portadores
  • Profissionais
  • Familiares
Quem não poderia participar?
  • Crianças 
  • Adolescentes entre 12 e 14 anos desacompanhado dos pais ou responsáveis. 
Como será a inscrição?
 
O modelo da inscrição será definido em breve aqui no blog pois, o local do evento esta pendente até o presente momento, por ora somente se preocupe em BUSCAR CONSEGUIR O MÁXIMO DE DOAÇÕES POSSÍVEIS e reservar a dia 09 DE OUTUBRO para doar brincando. 

AJUDAR AO PRÓXIMO É AJUDAR A SI MESMO POR CONSEQUÊNCIA.
Reflita nestas imagens e tenha uma atitude de amor para com o seu próximo.





Contamos com a sua ajuda, doe aquilo que quiser e puder, o importante é querer ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário