JÁ PASSARAM AQUI

Contador de visitas

domingo, 20 de novembro de 2011

EVENTO SOCIAL: QUE TAL UMA PIZZA?

Depois de mil anos finalmente o Gatre deu sinal de vida.
E isso é hora?!
São tantas atualizações que nem sei por onde começar. Vamos começar por onde paramos, o evento do campeonato de wii doe brincando aconteceu e foi super legal! Quem não foi perdeu.

O vencedor foi um que nunca pegou em um wii na vida, risos.
Eu consegui!

Mas voltando ao foco, teremos um evento social neste fim de semana, onde vai rolar aquela pizza básica. Quem quiser comer sushi a pizzaria oferece esta opção.

O evento será realizado na pizzaria skillus da ilha do leite, sábado dia 26 às 18h30min. O evento será livre para familiares (crianças também poderão ir), profissionais, portadores e supostos portadores.
Pedimos as mães que levem folha e canetinhas para que as crianças possam ficar desenhando como forma de entreter as mesmas, caso não haja muitas crianças para brincarem juntas. Algum brinquedo também é uma boa opção, assim os pais poderão tirar suas dúvidas sem muitas interrupções. Risos.

Quem desejar participar deverá:

  • NOVATOS - Enviar um e-mail para tdahrecife@hotmail.com dizendo seu nome, telefone fixo e tim e dizendo que quer participar e quantas pessoas irá levar.
  • VETERANOS - Comunicar no grupo fechado que gostaria de participar ou então ligar para Melissa* informando que deseja participar. 
  • OBS: A reserva do local será feita na quinta-feira, então aqueles que não fizerem a reserva conosco não será possível ficar nas mesas do GATRE juntamente com a galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário