JÁ PASSARAM AQUI

Contador de visitas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E se eu errar?! E a vergonha?!Eu tenho medo...

Se quem não é TDAH já repetiu essa fala pelo menos uma vez na vida, quem dirá um TDAH!

Até parece uma praga na vida de um TDAH essa fala, por que ela é quase que inevitável... Junta a baixa auto estima com o deficit de atenção que só pode dar numa coisa: NA DÚVIDA EU NÃO ULTRAPASSO!Risos

Pois aos TDAHs de plantão sorriam, seus problemas terminaram!Risos. Encontramos uma solução para seus problemas...Para isto leia o post inteiro que começa a ficar um pouquinho mais sério agora...

Sabe qual a palavra que melhor traduz o título deste post?! ORIGINALIDADE!Somos criaturas originais, únicas e essenciais!Já parou para pensar que você é a exceção?!É justamente o fato de ser TDAH que te torna essencial, único e original. 
Se pensar que mesmo que quisesse ter um comportamento fruto de um meio social que te impõe padrões você não conseguiria, chegará a um denominador comum: É realmente não tem como ninguém copiar a minha personalidade impulsiva, hiperativa e desatenta..Risos. 
Só você consegue cometer erros idiotas como apagar a luz quando precisa que ela fique ligada(risos), só você consegue se atrapalhar dentro da sua própria casa e só você consegue rir de suas próprias lezeiras!risos.
Só você foi uma criança mais criativa que o normal! Que tinha histórias mirabolantes, que viajava nas nuvens imaginando ovelhinha, carneirinho, bode e por aí vaí ( risos).
SUA CRIATIVIDADE REFLETE SUA ORIGINALIDADE! E para aqueles que não sabem ou desconhecem seu verdadeiro potencial criativo é melhor rever seus conceitos quanto a si mesmo.
Sabe o quanto os traços de uma personalidade TDAH são originais? Um comportamento único, e indefinido, por que se é algo tão magnifico realmente pressupõe que seja difícil ser traduzido em palavras.

Quantas e quantas vezes o TDAH acaba se escondendo no meio da multidão acreditando que a sua verdadeira luz não pode irradiar aqueles que o rodeiam?!DESENCANE DISTO MEU NOBRE COLEGA!
NÃO SE PERMITA A PENSAR COMO UMA PESSOA QUE O MUNDO NÃO APRECIA, QUE O MUNDO NÃO COMPREENDE... SE PERMITA A ESTAR EM QUALQUER LUGAR SEM MEDO OU RECEIO DAQUILO QUE PENSAM SOBRE VOCÊ! 
MANTENHA SUA ORIGINALIDADE A QUALQUER CUSTO, SOB QUAISQUER CIRCUNSTANCIAIS, HAJA O QUE HOUVER!
Sem dúvida sua mente é bombardeada pelo rebaixamento de alto estima, mas adote a teoria do cavalo na parada de sete de setembro (cagando, andando e sendo aplaudido). Pense como este nobre animal, que esta pouco se lixando se o ato que ele esta fazendo é bonito ou não, simplesmente ele faz aquilo que é conveniente para ele independentemente do ambiente que esta. O exemplo é chulo, a teoria é eficaz para todos aqueles que vivem com o sentimento de... O que as pessoas vão pensar sobre mim?!
Não nos referimos aqui de sair por aí contando a todo mundo que é TDAH, nos referimos AO MEDO DE COMETER ERROS.
Quando pensar neste medo lembre-se de Thomas Edison, que após cometer vários antes de inventar a  lâmpada elétrica respondia aqueles que o criticavam por suas falhas e fracassos: “Nunca falhei, apenas descobri dez mil maneiras que não funcionam”.  
No caso de um TDAH é a mesma coisa, quando pensar nesse medo de cometer erros e na vergonha que isto pode te causar lembre-se deste exemplo e medite nas falas daquele que errou mais que você!(dez mil vezes a mesma coisa não é pouca coisa não!Risos)
Seja original, seja TDAH com tudo aquilo que tem direito, sorria de suas falhas, não se condene, não se culpe, e curta o lado bom de tudo isto.
E quando bater aquele sentimentozinho nojento que dá vontade de ficar triste, chorar veja esse vídeo
que esta no post anterior.

Se você não acreditar no seu potencial, ninguém mais poderá faze-lo! 

Boa noite a todos os nossos amigos TDAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário