Na vida de pessoas que estão cercados por um meio social que não compreende nem 1% daquilo que se passa na sua vida, especialmente na de portadores TDAH faz toda a diferença!!!
Estar na companhia de pessoas que definitivamente falam a mesma língua é único! Não existe isso de se identificar ou não, a verdade é que não tem como não se identificar, não tem como não compreender, respeitar e ajudar o seu novo amigo.
No encontro de hoje abordamos sobre bullying e os reflexos deste na vida de um portador TDAH antes as dificuldades enfrentadas na fase escolar por si só e outros temas relevantes para o portador.
Tratamos de forma breve do tema comorbidades, onde falamos sobre dislexia e da discorgrafia, bem como da importância do tratamento com uma FONAUDIOLOGA.
Abordamos ainda sobre a influência das cores na vida de um TDAH, daquilo que é visual e funcional. Falamos sobre a importância de não se prender aquilo que é estético, e sim naquilo que efetivamente funcional.
Foi realmente muito bom!Dicas novas, experiências novas, amizades novas!
Para quem foi a primeira vez tivemos 4 pessoas presentes, no segundo encontro tivemos dentre as que confirmaram 8 presentes e 3 faltosos.
Sem dúvida SUA PRESENÇA FOI MUITO ESPECIAL PARA NÓS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário