JÁ PASSARAM AQUI

Contador de visitas

sexta-feira, 18 de março de 2011

ENCONTRO SOCIAL: Que tal uma comida japonesa?

Após o maravilhoso encontro de domingo passado onde foi possível fazer novas amizades e conhecer realmente pessoas maravilhosas, resolvemos estreitar os laços e promover o nosso 1° ENCONTRO SOCIAL OFICIAL e o será marcado por um bando de TDAH tudo comendo aquele sushizinho!Risos. As idas ao Mac após o encontro eram só o momento TÔ MORRENDO DE FOME!Rs.


E o tema escolhido foi COMIDA JAPONESA, apesar de termos pensado também em irmos todos ao Mirabilândia.
  X 

SUSHI, SUSHI, SUSHI, SUSHI!RSRS
Venceu o sushi por conta do curto tempo para o Mirabilândia no sábado a noite, e claro, 99% do grupo são apaixonados por sushi.


Para aqueles que não se sentiram muito satisfeitos com a sushizada, podem contar com outras opções como comida chinesa

O importante não é a comida, o local, o dia, o importante é a sua presença lá! Estar com pessoas que apesar de diferentes são totalmente iguais a você.



Não se preocupe com julgamentos a seu respeito, aproveite o momento de descontração, para extravasar!

 Aprecie as novas amizades sem moderação e aprenda o máximo que puder com elas, afinal os encontros sociais serão feitos somente a cada 15 dias. 




Considerando que este é o primeiro encontro social oficial, você absolutamente não pode ficar de fora! Portanto garanta logo a sua participação enviando um e-mail para o Gatre, e confirmando a sua presença!
OBS: O local será enviado para o seu e-mail.



Esteja conectado aos os novos amigos! 

O horário será às 18h e o dia é Sábado à noite, dia 19 de Março. Você não pode perder essa oportunidade fantástica neste clima de diversão!



GATRE - O OBJETIVO É INCLUSÃO! 

Aproveitando o momento gostaria de fazer algumas considerações:
  1. O Gatre teve uma reunião ontem para o melhor andamento do grupo;
  2. Definimos as próximas metas;
  3. Novas regras na questão de segurança e privacidade, onde quem quiser ser membro do GATRE, só poderá fazer parte trazendo um laudo do psiquiatra ou neurologista dizendo se é realmente portador TDAH e discriminando as comorbidades do paciente e que este médico desde já deverá ser informado em caso de eventual ligação para confirmação dos dados, para que esteja autorizado a fornecê-los (mais detalhes no post sobre as regras do GATRE).
  4. Definitivamente as coisas só prosperam se houver ordem e sem isto é impossível! Como fundadora do GATRE sei bem o esforço que tenho feito para manter o grupo, por isto, juntamente com a equipe de organização, definimos questões relacionadas à filiação e permanência no Gatre, onde será imprescindível o preenchimento de certos requisitos e o cumprimento de regras. Temos empreendido muito esforço para que a coisa funcione e somente aqueles que estiverem de fato empenhados em colaborar com o crescimento do grupo poderão fazer parte deste, portanto, teremos, dada a quantidade de pessoas procurando de agora em diante regras de exclusão do grupo.
  5. O GATRE não é um projeto sério com metas bem estabelecidas, propósitos elevados e objetivos concretos! Participar do GATRE não significa só se beneficiar, significa aprender a compartilhar, olhar para o meu próximo e pensar em como eu posso ajudá-lo, pensar em como eu posso contribuir positivamente no crescimento do grupo. Apesar de haver, presidência e vice-presidência não significa dizer que o sistema é de imposição, e sim de colaboração, os cargos não significam nada para quem os têm, os propósitos sim e O NOSSO PROPÓSITO É DE INCLUSÃO SOCIAL! Você pode ser aquilo que você quiser ser no GATRE, contanto que queira colaborar, nos procure e vamos trabalhar juntos por um grande ideal: Ajudar pessoas a se ajudarem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário