JÁ PASSARAM AQUI

Contador de visitas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

É FÁCIL FALAR QUANDO NÃO É VOCÊ QUE ESTA VIVENDO O PROBLEMA ...(SOLUÇÕES PARA O FALATÓRIO CHATO)


Já observou como aparecem pessoas para dizer que o problema só depende de você?

É fácil falar de um TDAH quando não se é TDAH, quem sabe a dimensão do problema é quem vive, acho que por isto é tão mais fácil a pessoa chamar nossa atenção com broncas e xingamentos quando cometemos nossos clássicos erros diários.

Se por um dia essas mesmas pessoas pudessem conviver com o problema e cometer esses mesmos erros bobos usariam menos palavras duras conosco, principalmente quando se encontrassem em um comodo de suas casas se perguntando: " O que é que eu vim fazer aqui mesmo?". Nos cobrariam menos resultados imediatos por coisas que trabalhamos duas vezes mais que pessoas sem o transtorno para conseguir.

Mas uma coisa é certa meus nobres e caros companheiros de luta, o sol nasce para todos e não tem esta de questionar o sombreiro de ninguém  é ir a luta com aquilo que temos, erguer a cabeça e ignorar as situações em que não podemos mudar. Você é TDAH e ponto!

Contudo, uma coisa que precisamos exercitar e que geralmente as pessoas precisam fazer isto três vezes mais conosco é a PACIÊNCIA,  por que realmente lidar com um portador de TDAH não é fácil! Se tivesse uma câmera filmando nossas ações por um segundinho que fosse você veria que a impulsividade faz com que tenhamos atitudes severas por demais com as pessoas que amamos, a vontade incontrolável de gritar e reagir quando instigam a nossa ira, nada pode ser mais complicado do que isto.

Assim, fique ligado na DICA:

SEMPRE QUE ALGUÉM DISSER QUE O PROBLEMA SÓ DEPENDE DE VOCÊ, TENTE MOSTRAR A PESSOA QUE ELA ESTA ENGANADA NÃO COM SEUS PRÓPRIOS ARGUMENTOS O POR QUE DE CERTAS ATITUDES SUAS, E SIM PROCURE UM VÍDEO OU UM ARTIGO RELACIONADO AO TEMA DE FORTE IMPACTO, ISTO VAI AMENIZAR EM 80% SEU PROBLEMA COM ESTA PESSOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário